Meus Livros Novos !!



Olá pessoal, como vocês estão?  Hoje venho aqui mostrar os livros que entraram para a minha estante e também vou deixar aqui uma breve sinopse de cada um deles. Essas três coisas lindas ai de cima eu adquiri na Amazon com uma promoção que ainda está rolando, caso você esteja lendo nesse dia, da editora Intrínseca. Ela foi escolhida como editora da semana e os livros estão com até 80% de desconto. A Black Friday vai acontecer semana que vem, dia 24/11, então me controlei haha .. Vou deixar agora as sinopses de cada livro para que vocês possam estar por dentro da história de cada um deles!!


⚫Sinopse de "Mindhunter" : "Durante as mais de duas décadas em que atuou no FBI, o agente especial John Douglas tornou-se uma figura lendária. Em uma época em que a expressão serial killer, assassino em série, nem existia, Douglas foi um oficial exemplar na aplicação da lei e na perseguição aos mais conhecidos e sádicos homicidas de nosso tempo. Em sua carreira confrontou, entrevistou e estudou dezenas de condenados, incluindo Charles Manson, Ted Bundy e outros. Com uma habilidade fantástica de se colocar tanto no lugar da vítima quanto no do criminoso, Douglas analisou cada cena de crime, revivendo as ações de um e de outro, definindo seus perfis e descrevendo seus hábitos, o que o  ajudava a prever os próximos passos do assassino."  --- Eu assisti a série na Netflix e curti bastante, recomendo à todos.


⚫ Sinopse de "Como Steve Jobs Virou Steve Jobs" : "Esse livro responde a uma questão central sobre a vida e a carreira do cofundador e CEO da Apple: como um jovem tão arrogante e impulsivo se tornou o líder mais eficiente e emblemático de nosso tempo? A partir de diversas entrevistas com amigos, familiares, parceiros e concorrentes de Jobs, os jornalistas Brent Schlender e Rick Tetzeli apresentam o retrato mais íntimo e detalhado já publicado do empresário. Tomando como ponto de partida a fundação da Apple, passando pelos anos em que Jobs criou e presidiu a NeXT e comprou a Pixar  e culminando em seu retorno à empresa que o consagrou, os autores revelam um homem com uma jornada cheia de fracassos, lampejos de genialidade, erros e golpes de sorte. Repleto de detalhes inéditos e reveladores, essa biografia revelará como uma das companhias mais admiradas e valiosas da atualidade foi construída."


⚫ Sinopse de "Sully - O Herói do Rio Hudson" : "Em 15 de janeiro de 2009, o mundo testemunhou um pouso de emergência notável quando o comandante Chesley Sullenberger, um piloto com mais de vinte mil horas de voo, habilidosamente deslizou o avião da US Airways sobre o Rio Hudson, em Manhattan, salvando a vida de 155 pessoas que estavam a bordo. Narrada com franqueza e rica em dados factuais, Sully é uma biografia que enaltece os valores pelos quais sempre valerá a pena lutar." Esse livro ganhou uma adaptação para os cinemas e o ator Tom Hanks faz o papel do Sully.


Bom pessoal, o post de hoje foi esse e espero que tenham gostado. Esse tipo de publicação acontecerá sempre que eu receber algum livro novo. E pessoal, isso que eu postei aqui não são resenhas okay ? são apenas as sinopses dos livros, tendo em vista que as resenhas são bem mais completas. Tenham um ótimo dia e obrigado por terem passado por aqui  :D 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do livro "O Espelho do Monge - A Espada"

Resenha do livro "A Tormenta de Espadas"

Resenha da hq "Black Hole" de Charles Burns